Vales de desconto



Informo que este site ajuda na arte de poupar, informando onde conseguir adquirir vales, onde comprar os produtos que estão mais baratos em determinada semana, quando e em que lojas poderão usar certos vales, havendo ainda o tema das receitas e congelação, e portanto não é um site de marca alguma mas sim pessoal, e como tal não tem vales para oferecer ou fornecer a todos quantos enviaram moradas a solicitar os mesmos! 

Eu sou uma simples consumidora que consegue vales da mesma forma que todos vós poderão conseguir, e nesse aspecto consigo ajudar-vos, mas infelizmente não poderei enviar as centenas de vales que me foram solicitadas via mensagem ou email, porque eu própria só tenho 1 de cada, e quando tenho mais é porque algum amigo ou poupadinho mos oferece gentilmente!

No entanto, deixo-vos aqui 3 artigos que vos ajudarão a iniciar-se nos vales, poderão ver quais as revistas a adquirir, deixo-vos também de imediato sites para se registarem ou para pedirem alguns vales que estão a ser distribuídos de momento, e para terminar ainda vos deixo um guia de como gerir as vossas compras e só comprarem o que é estritamente necessário!

Revistas onde podem conseguir vales, algumas delas gratuitas:

Ver Aqui

Vales para pedir neste exato momento:

Ver Aqui

Auto-controlo na hora das compras:

Ver Aqui

 

Relacionados

6 thoughts on “Vales de desconto”

  1. Não percebi bem como conseguir os vales .só nas revistas ?gostava que me ajudasse não a dar me vales seus não tinha lógica mas a ajudar a adquirir os vales. Sou reformada por motivos de saúde reforma baixa. Talvez assim aprendendo consigo a reforma esticada se mais. Infelizmente só tenho net quando vou a de amigos mas gostava muito de aprender. Obrigado por a atenção

    1. Olá Sandra, vou enviar-lhe um email, se não tem acesso frequente à internet tenho que dar-lhe dicas muito específicas. Até já, um beijinho.

    1. Olá Elisabete, subscreva a nossa newsletter, e fique sempre atento às novidades no blog, sempre que surgem coisas novas, eu informo. Beijinhos e obrigada.

    1. Olá Elisabete, subscreva a nossa newsletter, e fique sempre atento às novidades no blog, sempre que surgem coisas novas, eu informo. Beijinhos e obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *