Apresentação FNAC – Ser feliz não é caro

Pediram-me imenso, e eu prometi, e como quando prometo, cumpro, serve este artigo para informar os seguidores de que vou fazer a apresentação do livro na FNAC do Chiado, às 18h30, com workshop sobre poupança no supermercado incluído, seguido da sessão de autógrafos.

Gostaria de convidar todos os que puderem ir, neste caso sei que será o ideal para os seguidores de Lisboa e arredores.

Mas não se preocupem, tenho recebido muitos pedidos e em breve andarei por outras FNAC e Bertrand do país e vou-vos avisando.
O livro “Ser feliz não é caro” – Livro da grande Poupança, é o livro que faltava aos portugueses para se organizarem no mundo das poupanças e perceberem que “Ser feliz não é caro”.
Para comprovar o que escrevi, durante estes meses, testei e acumulei também exemplos reais de poupança e os mesmos estão esmiuçados em todos os capítulos. Poupar no supermercado, casa, impostos, seguros, saúde, lazer e crianças são apenas alguns dos assuntos em que se tornarão especialistas depois de lerem o livro.


Obviamente que não escrevi este livro a pensar nas pessoas que já sabem (ou acham que já sabem) TUDO sobre poupanças, este livro, foi feito especialmente para quem se quer especializar ainda mais, para quem é novato nisto, para quem não gosta de internet, para quem não segue blogues, para quem não gosta de fazer uma leitura longa num ecrã, para quem é mais prático e gosta de consultar dicas rapidamente sem ter de ligar o computador ou ir a algum dispositivo, este livro pode até ser para quem segue este blogue desde o início porque 80% do conteúdo é inédito, mas tinha que esclarecer este ponto, porque alguns seguidores acham que o livro é sobre como poupar no supermercado, e não é, é muito mais do que isso e vale a pena ler.

Podem saber toda a história deste livro AQUI. E podem adquiri-lo na FNAC, Bertrand, Continente, Jumbo, livrarias e em livraria online. 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *