O meu agitado Abril

O meu mês de Abril tem sido uma azáfama tão grande que eu nem consigo explicar muito bem como ainda me aguento em pé!

Deixei aqui a minha agenda porque os dias mais movimentados ainda estão por vir, no entanto, quem não tem conseguido estar presente nas várias apresentações que tenho feito, tem-me pedido para relatar como tem sido e cá estou eu para fazê-lo. Ora vamos lá:

FNAC Algarve Shopping – 2 de Abril – Foi o primeiro grande lançamento ao público do meu livro “Ser Feliz não é caro”. Foi um dia muito feliz, e correu incrivelmente bem.
Plateia cheia e pessoas em pé, neste Domingo juntaram-se a mim a minha família, grandes amigos que não quiseram faltar e moveram mundos e fundos para lá estar, conhecidos, seguidores, passantes que ficaram a ouvir o workshop e acabaram por comprar o livro, e até tive a honra de ter a visita de ex-professores do secundário, ou ainda de pessoas de renome no Algarve que nunca pensei lá ver, mas que me senti muito honrada com a sua presença.

Já tinha agradecido nas redes sociais, mas fica aqui também esse registo. Muito obrigada a todos, gostei muito de vos ter junto a mim neste dia tão especial. Adoro-vos!

BERTRAND Portimão – 15 de Abril – Esta foi a 2ª apresentação do meu livro numa livraria, e esteve quem não conseguiu, por alguma razão estar presente na FNAC. Não éramos muitos, mas as cadeiras encheram e ainda ficaram algumas pessoas em pé. Estava um dia fantástico de praia, a apresentação foi às 16h30 e é nestas alturas que percebemos que só aparece quem realmente se importa, quem realmente gosta de ti, e na verdade é isso que interessa. Tive presenças e surpresas tão boas, OBRIGADA!

FashiON You AQUA Portimão – 16 de Abril – Era Domingo de Páscoa, mas adoro os eventos do Centro Comercial AQUA Portimão, por isso quando me convidaram para apresentar o meu livro e fazer um workshop sobre poupança no Supermercado, marcando presença neste evento espectacular e juntando-me assim a nomes como Isabel Silva, Vanessa Martins ou Marco Costa, não podia deixar de aceitar! Foi uma experiência que adorei, plateia completa nos lugares sentados, mais uns quantos em pé e outros que iam passando e ficando, outros que pararam apenas minutos, mas acho que todos aprenderam alguma coisa durante aquela hora. Foi muito bom, mais uma vez agradeço muito o convite ao AQUA e mando um grande beijinho à Marta Costa pela simpatia e ideias tão criativas, é uma querida do mais querido que há.

Beta Talks TEMPO (Teatro Municipal de Portimão) – 17 de Abril – Este foi um convite honroso, daquelas coisas que nos deixam mesmo orgulhosos, sabem? O município de Portimão, achou que eu tinha o perfil ideal para falar do meu percurso, na Beta Talk do mês de Abril que tinha como tema “O boom das redes sociais”. Estas conversas informais acontecem todos os meses a cada dia 16 (como o 16 de Abril foi num Domingo passou para o dia 17) e têm como objetivo apresentar projetos e ideias empreendedoras da malta algarvia. Correu muito bem, uma plateia simpática, interessada, atenta, com perguntas que refletiam os motivos da sua presença, e o meu testemunho estendeu-se! Sim, porque quando eu falo deste projeto, deste blog, deste meu Poupadinhos, eu não me vejo mas ía jurar que os meus olhos brilham! O Poupadinhos é o meu tudo enquanto projeto pessoal que passou a ser profissional, é a minha realização, a minha evolução, a minha força de vontade e capacidade de reinventar-me, que eu própria desconhecia…quando começo a falar sobre o Poupadinhos, não consigo parar, é certo, porque é um longo e lindo caminho, e porque tenho muito para contar. Mas acho que a assistência vibrou tanto como eu e posso dizer-vos que foi dos melhores finais de tarde que já tive. Agradeço a todos os presentes, agradeço à Salomé pelo convite e dedicação a este projeto maravilhoso, agradeço às fantásticas pessoas que conheci nesse dia e às que já conheço e foram ouvir-me na primeira pessoa, e não podia deixar de agradecer e mandar um grande beijinho a uma verdadeira Senhora, com S maiúsculo, que dividiu a sala comigo nesse dia, a Margarida Vargues do blog Pano p´ra mangas, que tem uma história de vida fantástica e digna de inspiração, alguém que joga tudo para o alto porque quer mais, e consegue! Fantástico! Uma vez mais obrigada por este dia!

Próximas paragens, Fnac do Chiado a 24 de Abril às 18h30 e Fnac de Faro dia 29 de Abril às 17h00. Depois conto tudo!

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *