Vales e amostras Dodot – Como funciona

Vamos lá relembrar como é que se pode poupar ainda mais em fraldas e toalhitas Dodot!

Já não é propriamente novidade, mas uma vez que estou grávida e tenho muitas mamãs atentas a tudo o que se consegue em termos de poupança, aqui ficam as dicas dos novos vales e descontos Dodot!

Fiz o chá de bebé (este artigo foi escrito em 2015, mas continua tudo válido), com ele chegaram-me montes de pacotes de fraldas e toalhitas para o baby.
Como sou a “poupadinha”, alguns amigos tiveram o cuidado de escolher embalagens que trouxessem algumas ofertas ou descontos.
E já vem a caminho 1 vale para ir buscar:
– 72 toalhitas totalmente grátis
– Desconto de 4€ em Dodot Sensitive!

 

E como? Fácil! Basta clicar na imagem abaixo:

E depois já estarão no site da Dodot, onde terão que se registar!
A partir daí fiquem atentos, e quando compram algo da marca Dodot, verifiquem se alguma embalagem traz indicação de valores grátis (como os que podem ver na imagem principal deste artigo)!
Se isso acontecer, dentro da embalagem, depois de aberta, terão um pin que deverá ser inserido no campo correto das ofertas respectivas (onde diz “trocar pin”), e já está, passado um mês (às vezes menos) recebem os vossos vales 🙂

Simples, não acham?
Espero que até agora não tenham jogado fora muitos pins!
A única desvantagem é que normalmente é uma oferta por lar.
Mas aqui o que podem fazer é o mesmo que eu fiz, registam a mãe, a avó, a prima, e sempre se consegue mais qualquer coisa quando compram a marca e têm acesso a vários pins.
Jogá-los fora é que é um desperdício!

Vão sempre verificando o site da Dodot, porque por vezes também têm ofertas, e com sorte amostraa grátis, que ainda vêm com vale de desconto.

 

Artigo originalmente escrito em 2015

Relacionados

2 thoughts on “Vales e amostras Dodot – Como funciona”

    1. Olá Margarida! Mas estamos a 16/07/2018 🙂 Mas mesmo que assim fosse eles renovam sempre as campanhas e há sempre campanhas novas, é preciso é estar atento no supermercado e ir espreitando os site sempre que puder. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *