Pára tudo e não compra mais nada!

Quem é que vem aí? Quem é?

Parem tudo e não comprem mais nada! 😀 A Black Friday vem aí, falta poucos dias (ou não)!

Na verdade, este ano estamos a ter em antecipação, aquela que dá pelo nome de Black Week, por isso não precisam esperar obrigatoriamente pela Black Friday!

E o não comprem mais nada, é salvo seja! Se já estiverem a usufruir de alguma promoção, cupão, vale ou qualquer outra campanha, provavelmente na Black Friday não encontrarão muito melhor, (a nossa Black Friday não é propriamente a dos EUA), agora comprar algo que esteja a preço normal, esqueçam lá isso. Só se estiverem mesmo muito necessitados de algo que não possa aguentar uma semanita 😉

A dica é que esta semana fechem os cordões à bolsa, e porquê?

Porque: Zara, Bershka, Pull & Bear, Stradivarius, Mango, H&M, Parfois, Fred Perry, Boticário, Zippy, Sport Zone, Kiko, Guess, Tezenis e muito, muito mais, terão pelo menos TODA a loja com 20% de desconto (algumas sujeitas a confirmação no dia).

E aqui para nós, que ninguém nos ouve (chiiiiiu),

há lojas que selecionam artigos da nova coleção e colocam com 50% de desconto direto e muitas outras fazem descontos até os 75%!

E este ano a Black Friday está para dia 29 de Novembro!
Sendo que algumas marcas já começaram o seu mês de Black Friday, e algumas costuma recorrer à Black Week (quando a promoção dura a semana inteira e não somente na 6ª feira).
Então já sabem, nada de ir às compras até que chegue a famosa 6ª feira negra, pois alguns de vós já estarão a perder dinheiro!

Isto não é nenhuma novidade, os mais atentos sabem e anseiam pela Black Friday. Mas serve de alerta para os que andam mais distraídos,

dia 29 de Novembro é dia da Black Friday 2019!

Vou-vos confessar que o meu mais velho está a precisar de um bom casaco, e eu estou a desenrascar-me com o que tenho até que chegue a 6ª feira, para depois aproveitar com o desconto.

Aliás até vou tentar encontrá-lo online para não gastar tempo e combustível a ir à loja!

Sim, praticamente todas as lojas fazem a campanha também online, por isso podem tratar de tudo no conforto do lar.

Portanto, vejam também em que pé está a vossa lista de compras de Natal e se for caso disso, aproveitem também!

Por cá no dia 29, vou dizer-vos TODOS os descontos que poderão aproveitar AQUI.

Por agora também já estou a carregar com a Black Week para que não percam pitada!

NOTA: Em algumas lojas, como Worten, Box entre outras, prestem atenção aos preços, há alguma tendência à especulação, por isso é boa ideia saberem se na Black Friday o preço realmente está com desconto ou se é uma falsa promoção (subiram o preço habitual para “fingir” um desconto). Nas Zaras e afins isso não acontece, tranquilos 😉

Boas poupanças!

Relacionados

2 thoughts on “Pára tudo e não compra mais nada!”

  1. se eu comprar por exemplo um casaco na zara pois tenho medo que esgote na black friday e eu ja não o apanhe, e depois no dia 24 vejo que esta em promoção posso devolver o que comprei e comprá-lo em promoção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *