Nova dica de Poupança – Trocas Online



Mais um forma de poupança espectacular!

 

Sabiam que existe uma forma de rentabilizar algo que já não queremos sem ser recorrendo única e exclusivamente à venda? É verdade, está cada vez mais na moda em Portugal, e acho que veio para ficar, recorrer à troca ao invés da tão utilizada anteriormente, venda! Isto faz-me lembrar os meus tempos de adolescente em que nos juntávamos todas e trocávamos de roupa, lembro-me perfeitamente de um dia em que fomos sair à noite (era das primeiras vezes que o fazíamos) e cada uma levou uma peça de roupa que não era dela 🙂 Na realidade a troca permite isto, aquilo que já é usado para uns, será completamente novo para outros, é o poder da reciclagem da forma mais flagrante!

Quando comprei a minha Bimby, desfiz-me de todos os electrodomésticos que tinha, na altura uma pessoa conhecida tinha comprado casa, e acabei por trocar alguns electrodomésticos por uma maravilhosa colecção de livros da Isabel Allende! E agora perguntam-me vocês: “Pois mas tiveste sorte, se não fosse assim como é que terias feito essa troca?” Fácil, usava o TrocasOnline 🙂!

O TrocasOnline é um Portal de Trocas Gratuitasque ajuda as pessoas residentes em Portugal, a trocarem os seus artigos por outros que querem ter. Para além de podermos poupar muito dinheiro no
TrocasOnline, o Portal ainda oferece, com o seu conceito inovador, uma contribuição concreta para a proteção ambiental e climática. Na troca de coisas novas e de segunda mão, a vida de muitos artigos é prolongada. Podem trocar roupa, sapatos, electrodomésticos, brinquedos, mobília, coisas usadas, novas, etc, etc, é um mundo cheio de oportunidades e que aclama à poupança! Parece que a aderência tem sido enorme, são cada vez mais portugueses a “Trocar em vez de comprar”
, e o processo é do mais simples que há: fotografam o artigo em questão, descrevem-no, dizem o que querem em trocam e publicam o anúncio, depois é só esperar por propostas! O que acharam deste novo modo de poupança? É uma ideia bem gira, não concordam? Insiram já um anúncio gratuito!
,

principal telefone  

 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *