Ginásio low-cost – Menos de 30€ por mês

A ideia de ginásio “low-cost” está na moda e veio para ficar. No meu livro, poderão encontrar um capítulo sobre esse tema, porque o conceito abrange várias modalidades e é necessário estudá-las e compará-las para perceber qual é a mais vantajosa.

O que interessa no final é que consigam cumprir o objetivo pelo preço mais em conta que encontraram. Se não permitir cumprir o objetivo a que se propuseram, esqueçam, não estão a poupar.

E é dentro desta ideia que venho partilhar convosco a nova campanha dos ginásios Fitness Hut, o primeiro grande grupo de Fitness Clubs “Premium Low-cost” em Portugal, onde a oferta neste momento é um preço semanal bastante competitivo, mais baixo que a média mensal que falei no livro, e foi uma média dada por especialistas.

Inclui utilização total do ginásio, acesso a aulas do grupo, uma consulta de nutrição trimestral e o serviço HUT2O (2 bebidas vitaminadas por dia). o preço vai desde 6,99€. Para saber mais e ver se tem um perto de si, basta clicar na imagem abaixo.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *