GearBest – Como evitar alfândega



GearBest faz novo percurso que evita alfândegas, saibam tudo aqui!

Sabem que sou fã de compras online, sabem que adoro uma bela pechincha e também sabem que sou fã de muitos gadgets chineses (mesmo os que não se assumem chineses, a maioria é fabricada por lá) e realmente vale a pena!

 

Os poupadinhos sempre me falaram da GearBest como um dos melhores sites para comprar telemóveis, mas é muito mais que isso, há de tudo na GearBest, estas tecnologias que tanto fazem parte do nosso dia-a-dia, os tablets, smartphones, câmaras fotográficas, computadores, smartwatches, entre outros gadgets quase indispensáveis nos dias de hoje, tudo isso podemos encontrar na GearBest.

 

O único problema que se colocava em comprar no gigante asiático era mesmo a alfândega!

A malta que é poupadinha teme que as suas comprinhas fabulásticas e baratíssimas, saiam mais caras caso fiquem retidas para desalfandegar, e isto tornou-se inevitavelmente um problema que afugenta os que querem comprar diretamente da China para poupar uns trocos!

 

Mas isso acabou, a GearBest, arranjou um sistema que faz com que o que compramos nesta loja, nunca fique retido na alfândega, o que por consequência evitará qualquer tipo de pagamento extra além daquele que se fez no ato da compra!

Ora e como é que fazemos isso? Perguntam vocês! Simples, a GearBest arranjou um percurso que evita essa situação desagradável em todas as encomendas superiores a 40€ uma vez que está a usar armazéns europeus e faz a entrega pelos Correos Line (Correios espanhóis)!

gearbest1

Para isso, no ato da encomenda têm que escolher o método de envio Linha Prioridade ou Priority Direct Mail (Spain Express) e irão receber um tracking number que será algo deste género PQ4F6P0701XXXXX3530M

Com este número poderão acompanhar a vossa encomenda por onde a mesma for passando, e funciona assim:

1 – Para rastrear o transporte da China até Espanha e entrar no http://www.sky56.cn/english/track/index e colocar o tracking number

sky56

2 – Já em Espanha para saberem onde anda a vossa encomenda podem entrar aqui https://www.correosexpress.com/web/correosexpress/ e colocar novamente o tracking number e também os 4 dígitos do vosso código-postal. Aí vão então receber o vosso nº de Envio PT

gearbest2

3 – Por fim, entram na http://www.adicional.pt/ colocam o vosso nº de Envio PT  e o código postal e já conseguem saber o estado da vossa encomenda, conseguem até o contacto do estafeta em caso de necessitarem de algo.

Convém realçar que os clientes GearBest estão protegidos por esta política de garantia, o que é mais um ponto a favor!

Prontos para visitar a GearBest ? Vejam tudo AQUI e não se esqueçam,  para não parar na alfândega têm mesmo que escolher um destes métodos de envio Priority Direct Mail ou Priority Line! Podem pagar através de Paypal, transferência bancária e cartão de crédito! Agora que já sabem tudo sobre esta mega poupança, aproveitem estes descontos e visitem já a GearBest, vão adorar!

 

Relacionados

3 thoughts on “GearBest – Como evitar alfândega”

    1. Penso que não porque aqui a questão é que a mercadoria vem por terra, por isso provavelmente não será possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *