C&A oferece vales de 15%



C&A oferece vales de 15%.

À semelhança de outras lojas, como por exemplo a H&M, a C&A tem em vigor a
campanha “We Take It Back”, que não é nada mais nada menos do que uma
campanha para a retoma de roupa usada/antiga.

Por cada saco de roupa e sapatos usados, a C&A oferece um vale de 15% de desconto por cada saco.
Só aceitam 2 sacos tipo de supermercado (dos de asas, não dos transparentes de fruta, como já me perguntaram), por pessoa, por dia.
Mas podem sempre pedir a outra pessoa para vos fazer companhia e entregar outros dois sacos (se for o caso).

Este desconto de 15% pode ser usado para uma compra de qualquer valor, obviamente não podem usar 2 ou 3 descontos de 15% numa mesma compra.
Ou seja, não existe valor mínimo de compra para os usar o que é excelente.

A validade dos mesmos é de 1 ano e não acumulam com outras promoções em vigor nem artigos em saldos.

Eis a lista do que aceitam e não aceitam para esta campanha:

C&A oferece vales de 15%. C&A tem em vigor a campanha “We Take It Back”, que não é nada mais do que uma campanha para a retoma de roupa usada

Esta campanha está em vigor há alguns anos, e sendo a C&A uma loja amiga do ambiente, é coisa para durar. Para quem gosta desta loja, é de aproveitar!

Se gosta deste artigo, também vai gostar deste.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *