(ATUALIZADO) SALDOS: compilação de TODAS as lojas com descontos



Junho é o mês do inicio dos tão aguardados saldos, altura em que marcas reduzem os preços das coleções atuais antes de lançar a nova coleção de Outono Inverno. 

E a verdade é que já há muitas marcas que inauguraram a sua época de saldos e a Poupadinhos fez um guia completo para estar a par dos descontos desta estação. 

A portuguesa Tiffosi está com promoções até 60% numa grande selecção de artigos de homem, mulher e criança até dia 30 de agosto.

Também a marca Vilanova, que faz parte do grupo Tiffosi, mas centra-se essencialmente em acessórios está com promoções até 50% de desconto até dia 30 de agosto. 

A Lanidor iniciou as promoções de verão com reduções até 60% em artigos selecionados e vai mantê-las até 31 de Agosto de 2022. Além das roupas Lanidor, também as marcas do mesmo grupo, Globe e Throttleman estão com promoções até 50%. 

A Springfield já entrou em saldos com descontos que podem ir até aos 50%. Ao contrários do esperado, a marca só irá reduzir os preços até 13 de Julho. 

A Women’Secret está com saldos até 70% de desconto apenas até dia 28 de junho, em roupa inteiror, homewear, acessórios e roupa de banho. 

A Norte Moda continua com a campanha de 20% de desconto direto em TUDO até dia 30 de Junho. Engloba a coleção de homem, mulher e criança.

O Grupo Inditex inaugurou a época de saldos oficialmente dia 22 nas apps e nos sites oficiais das marcas mas as prateleiras das lojas só entram em desconto a partir de 23. 

A Bershka está com descontos até 50% na maior parte da coleção, exepto os artigos novos. Os saldos da marca espanhola vão durar até ao último dia de agosto. 

A Pull&Bear começou esta primeira ronda de saldos de verão com promoções até 60%. Porém, é habitual na marca reduzir ainda mais os preços em meados de julho, naquilo a que chama de ‘Segundos Saldos’, embora nessa altura o stock e oferta já seja mais reduzido. 

A Stradivarius, também se juntou à festa e trouxe com ela descontos até aos 50% em toda a coleção, exepto novidades. A campanha de saldos da marca dura, também, até ao último dia do mês de agosto.

Tudo indicava que a Zara entrasse em saldos dia 22, mas a marca trocou-nos as voltas por 1 minuto. Os saldos começaram oficialmente à meia noite de dia 23 na app e à 1h00 no site. Nas lojas, começam logo na manhã de 23. 

Na Lefties, os saldos começaram ao final da tarde de dia 22, com promoções até aos 50% que se vão manter até 19 de agosto. Descubra tudo AQUI.

Mas há mais: A Massimo Dutti está com descontos até aos 50% assim como a Mango. A C&A com promoções acima dos 50% e a Cortefil chega aos 60%. Já a  Oysho só vai até aos 40% de desconto e a Pepe Jeans desce ainda mais a parada e fica-se pelos 30%. 

A Gant reduziu os preços até 40% mas precisa de se registar para desbloquear o acesso aos saldos

A Bimba&Lola arrancou a época de saldos com descontos até 60%. Já o El Corte Inglés entrou em saldos dia 22 mas apenas nas plataformas online e hoje chegaram ao corredor dos armazéns de manhã. As promoções excedem os 50% nalguns artigos e duram até 17 de agosto

Para quem procura (ou poupa para) artigos de luxo, vai ficar feliz de saber que a Farfetch está com descontos até 50% + 15% EXTRA em artigos selecionados, apenas por tempo limitado. Pode descobrir os saldos deles AQUI.  A Michael Kors também já reduziu os preços em mais de 50% de desconto e vai mantê-los assim até dia 17 de Agosto. 

A Swarovski tem peças com 40% de desconto enquanto que a Tous apenas reduziu 30% em artigos selecionados. Já a Pandora está em saldos apenas até ao final deste mês com descontos até aos 50%. 

A Rituals não quis deixar ninguém sem experimentar as suas fragâncias e reduziu os preços mais de 50% nalguns dos seus produtos icónicos. Já a Douglas tem produtos com desconto até 70%, desde perfumaria a maquilhagem. Na Quem Disse Berenice, as promoções de verão só duram até dia 29 de Junho e vão até aos 50% em artigos selecionados com portes de entrega gratuitos em qualquer compra.

A Sephora garante menos 60% de desconto nos seus produtos favoritos até 19 de agosto ou rutura de stock. 

A Conforama ainda não anunciou a data de início dos saldos mas  tem uma campanha pré-saldos a decorrer com reduções até 60%. A isto, ainda pode acumular 20% extra em móveis e 10% extra em eletrodomésticos. Descubra tudo AQUI.

A Loja Viva está com uma seleção de artigos para a casa com descontos até 50%.

A Mike Davis também está com uma campanha de saldos incrível. Tudo a 40% de desconto direto + 10% extra, exepto calçado, acessórios e artigos de bebé. Esta campanha funciona exclusivamente online e dura até 28 de agosto. 

A Mango também já arrancou a época de saldos com descontos até aos 50%. Já a Mango Outlet, onde encontra peças de coleções passadas, reduz os preços até aos 70%. 

A Salsa iniciou os saldos de verão com promoções até aos 50%, em quase todos os artigos, mesmo nas suas calças mais icónicas.

Na Quebramar está com toda a coleção até 60% e os relógios estão todos  com 40% de desconto. 

Na Parfois, os saldos vão até aos 50% com portes de entrega gratuitos para todo o país. Na Stone by Stone, as promoções chegam também aos 50% e duram até dia 24 de agosto. 

Na Calzedonia, os biquínis também já entraram em promoção com reduções até aos 50%. Na Tezenis, os saldos são também de 50% mas só em artigos selecionados. O mesmo acontece com a Intimissimi, que reduziu os preços até aos 50%. Nesta marca, há ainda uma campanha de 2+1, onde na compra de duas camisolas, a Intimissimi oferece-lhe a terceira. 

A Kiabi também já entrou em saldos, com promoções até 50% em todas as categorias da marca. 

A Vans também já se juntou à festa e garante calçado a menos 40% de desconto. 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *