A confirmar, fica a previsão dos 50% de desconto em todos os brinquedos no Continente.
Mas atenção que este ano é diferente, ler até ao fim!
Tendo em conta os anos anteriores, e sabendo que existe sempre um fim de semana sem qualquer cupão válido
(para evitar acumulações com os 50% em brinquedos),
podemos concluir que este ano os 50% de desconto em todos os Brinquedos no Continente, serão nos dias 4 e 5 de Novembro.
Sábado e Domingo respectivamente!
Na verdade, diz-se que este ano o desconto será de 40% a 60% em todos os brinquedos! Vamos imaginar, por exemplo tudo o que é Lego terá 40% e não os habituais 50% desta altura!
Ao que tudo indica, também se trata de desconto direto e não desconto em cartão!
Relembro que estas informações ainda estão sujeitas a confirmação, mas é praticamente tudo certo!
Para quem já aproveitou em campanhas da concorrência, não terá grande interesse.
Mas o certo é que meio mundo espera por isto no Continente!
Julgo que não será pela percentagem de desconto, mas sim porque na realidade em termos de oferta costuma ter exactamente aquilo que os miúdos querem, e em outras lojas (segundo testemunhos recebidos) algumas não têm muita opção, ou então é em brinquedos selecionados e portanto para conseguir o que vem na carta ao Pai Natal fica mais complicado 😉
Vamos aguardar então? Esperamos a confirmação (mas isto é praticamente garantido!)
Assim que se confirmar, cá estarei para vos avisar, pois claro!
Portanto, apontem já na agenda!
Também podem aproveitar e fazer já as comparações de preços, pois é certo e sabido que em algumas situações existe especulação de preços.