31 anos do Intermarché em Portugal, um concerto do Toy e muitos descontos



O Intermarché abriu a sua primeira loja há 31 anos e o grupo Os Mosqueteiros está de parabéns. São mais de três décadas de história, 255 pontos de venda espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. E agora é tempo de celebrar.

O folheto semanal do supermercado tem descontos especiais para assinalar a data e ainda há três concertos do Toy preparados para si.

Mas, se quiser assistir ao espetáculo do artista português no Intermarché da sua zona, terá de votar até 26 de outubro na sua loja Intermarché – link direto AQUI.

Pode fazê-lo todos os dias para conseguir que o supermercado da sua região seja um dos palcos dos três concertos gratuitos do cantor português. 

Neste momento, as votações já estão renhidas com Paredes, na região Norte, a ganhar contra Canedo e Fajões. Na região Centro, Condeixa Nova ganha terreno para ouvir o artista com Benedita e Abrantes logo a seguir. A Sul, os habitantes e clientes do Intermarché de Altura são os mais ávidos nas votações e estão em vantagem contra Malveira e Monchique

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *