3 razões para comprar roupa de marca



3 razões para comprar roupa de marca

Sendo um tema que pode causar sempre algumas dúvidas, não quero deixar de o abordar, porque tal como já disse inúmeras vezes aqui no blog e no meu instagram, cada um sabe da sua carteira e a razão pelo qual poupa.

Alguns poupam para coisas mais essenciais, enquanto outros poupam para terem algo um pouco mais extravagante e único. Independentemente da razão, todos têm o direito de poupar para aquilo que querem e podem. 

Os grandes designers são conhecidos por definir as tendências da moda na indústria do vestuário. Se deseja manter-se atualizado em termos de moda, veja o site Farfetch. Podem contar com Burberry, Gucci, Michael Kors, Prada, Saint Laurent, Valentino, Versace e muito, muito mais. E, o mais fantástico é o vale de 10% desconto na primeira compra, válido apenas na compra de itens não promocionais selecionados. 

Dito isto, Será que vale a pena peças de marca? Eis 3 razões que dou os fãs referem como justificação para tão grande investimento:

1. Qualidade

Haverá quem tenha experiência contrária, mas defende-se imenso a qualidade dos artigos. Ao optar por  malas, calçado, ou roupa de marca, as pessoas eliminam este medo. Um dos principais atributos das marcas é a qualidade do material utilizado. Com a qualidade também vem a durabilidade. Exemplos de depreciação incluem alongamento e desbotamento da cor. A costura e os acabamentos também serão de alta qualidade.

2. Peças colecionáveis

Boa parte das pessoas que me seguem, e que compram malas de designers, alegam que perceberam que compravam tantas malas baratas que no final das contas gastavam imenso dinheiro na mesma e não tinham nada de qualidade. Contas feitas optaram por comprar apenas uma mala de marca, cara, mas que dura anos e fica bem com tudo. Interessante é o facto de passados anos, estas malas ainda poderem ser vendidas por um bom dinheiro, pois nunca perdem o valor.
A moda das marcas pode ter ainda outros elementos, o que pode levar alguém a colecioná-los. É comum ver marcas específicas a produzir edições limitadas dos seus modelos colecionáveis. Se é do tipo que gosta de colecionar itens únicos ou valiosos, escolher roupas de marca é provavelmente algo que deveria experimentar.

3. Consistência

É comum as pessoas usarem o mesmo estilista quando compram. A principal razão para isso geralmente é a consistência. Pode, portanto, identificar-se com um determinado estilo ou design da marca. Ou o seu designer pode também usar um conjunto específico de medidas, que se adapte mais ao seu corpo e gosto. Comprar desse designer/marca significa que nunca terá que se preocupar em obter o ajuste perfeito.

Portanto, para quem pode, a roupa de marca é um investimento que irá compensar a médio/longo prazo, acabando até por sair às vezes mais barato. 

Logo, se poupa para comprar produtos de designers/marca, não deixe de dar uma vista de olhos na vasta gama de peças que a Farfetch tem. E ainda pode aproveitar os 10% desconto

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *