Email PINGO DOCE



A pedido de muitos de vós, apesar de este documento estar no Facebook dos Poupadinhos, realmente penso que aqui facilitará! ;-)

Deixo-vos então o email que o Pingo Doce me enviou, quando questionei quanto à acumulação de vales com as promoções na loja! Leiam bem, e penso que perceberão como funciona! Se quiserem imprimam este documento, ou então enviem email para o mesmo endereço que aqui está, para que obtenham a vossa própria resposta! Como é uma resposta modelo, o mais provável é que recebam exactamente a mesma, mas isso deixo ao vosso critério! Dica para utilização do email: Andem sempre com ele, e recorram à simpatia e humildade, em vez de arrogância só porque têm um email a vosso favor! Um sorriso humilde não custa nada e normalmente os feedbacks são sempre muito mais agradáveis e imediatos! Sejam uns poupadinhos fofuchos, e os vossos vales passarão como que num passe de mágica 😉 pelo menos comigo resulta sempre! Relembro que este email só funciona em casos válidos, por exemplo se o utilizarem para usar 2 vales num só produto este documento não vale de nada, é necessária a utilização correta dos vales em questão!

Relacionados

5 thoughts on “Email PINGO DOCE”

  1. Boa tarde o pingo doce cada vez está pior o café lá diz 2.49 euros e a imagem vê-se toda a gama do café quando Chego a caixa me dizem não está em promoção pois vou mudar de máquina e vou Pasar a ir fazer as minhas compras ou continente obrigado.

  2. Ontem ,06 de Agosto de 2019 ,comprei no P.D. 2,058 kgs de peito de frango e pedi para cortar em bife. A colaboradora do P.D. do talho, cortou os bifes e retirou 94 gramas de SEBO que haviam no frango e antes de jogar no lixo ,eu pedi para pesar e deu 94 gramas x3,99 o kilo ,eu paguei por esse sebo o valor maior de quase 0,40 cents de euro que foram jogados no lixo.
    A pergunta é:
    Por que quando os compradores do P.D. adquirem os produtos (no caso os peitos de frango),eles não exigem que sejam retiradas essas partes gordurosas e cheias de sebo do frango para vender ao cliente.
    O cliente é obrigado a pagar por uma coisa que seria fora do padrão de consumo e que vai para o lixo.? Gostaria de ser tratado como cliente e Não dessa forma que aconteceu ontem. Quero uma resposta do P.D. e meu ressarcimento.

    1. Olá Walter, por aqui somos apenas um blog que dá informações. Não temos qualquer ligação aos Pingo Doce, aconselhamos que fala diretamente com o apoio ao cliente PD. Obrigada

  3. Por várias , e várias vezes eu conversei com a gerencia do P.D. de São Felix da marinha (V.N.G.) pela diferença de preços dos produtos que estão nas gôndolas e os do caixa . Os preços cobrados nos caixas são EM TODAS AS VEZES, MAIOR que o marcado nas gôndolas.
    JÁ RECLAMEI INÚMERAS VEZES de uma BALANÇA QUE MARCA 100 GRAMAS A MAIOR E QUE FICA SOBRE AS FRUTAS COM SUA BASE ESBARRANDO NAS FRUTAS E ASSIM NÃO SE CONSEGUE DEFINIR A PESAGEM DOS PRODUTOS (FRUTAS E lEGUMES) ,(aLÉM DE ESTAR SUPER ULTRAPASSADA).
    OUTRA COISA É O ACÚMULO DE CLIENTES AGUARDANDO PARA ATENDIMENTO NO TALHO NOS HORÁRIOS DE PICO,ONDE SÓ TRABALHAM 1 E NO MÁXIMO 2 FUNCIONÁRIOS,ENQUANTO UM TERCEIRO FUNCIONÁRIO ,REPÕE AS MERCADORIAS NO TALHO. JÁ DISSE QUE O IDEAL SERIA ESSA TERCEIRA PESSOA ,PARAR UM POUCO DA REPOSIÇÃO E ATENDER OS CLIENTES E QUANDO DESAFOGAR DE GENTE , ELA VOLTA A REPOR MERCADORIAS NO TALHO. ESSAS RECLAMAÇÕES FEITAS POR MIM,LOGO FARÃO ANIVERSÁRIO, E ATÉ HOJE NÃO SE FEZ NAAAAAADDDA! é UM SUPER DESCASO COM O CLIENTE.

    1. Olá Walter, por aqui somos apenas um blog que dá informações. Não temos qualquer ligação aos Pingo Doce, aconselhamos que fala diretamente com o apoio ao cliente PD. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *