Como ganhar dinheiro com lojas online – E-Commerce



Cada vez mais as pessoas estão despertas para criar novas fontes de rendimento, e os negócios online têm sido o centro das atenções.

Sendo que fui das primeiras mulheres a viver exclusivamente do online em Portugal, este é um tema em que vos consigo ajudar, e hoje vou abordar uma das minhas principais fontes de rendimento e que me paga todas as contas (e ainda sobra).

O E-Commerce, também conhecido como comércio eletrónico, caracteriza-se pela compra e venda de produtos e serviços online. Cada vez mais nos últimos anos temos ouvido falar disto, graças também ao aumento do uso de dispositivos móveis e à popularidade de plataformas de comércio eletrónico como o Shopify, por exemplo.

Este modelo de negócio inclui a possibilidade de acessar uma base global de clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como a possibilidade de personalizar completamente a experiência do cliente. Além disso, também ajuda empresas a reduzir custos operacionais e aumentar a sua eficiência.

Existem vários tipos diferentes de E-Commerce desde lojas com stock, lojas sem stock, lojas que apenas vendem serviços, entre outras… e cada um tem as suas vantagens e desvantagens, por isso devem escolher o modelo que melhor se adequa ao que têm em mente e ao que pretendem fazer.

Para começarem uma loja online, é importante ter uma estratégia clara e bem pensada. Isso inclui escolher uma plataforma de comércio eletrónico, desenvolver um design atraente e fácil de navegar, estabelecer presença nas redes sociais e desenvolver uma boa estratégia de marketing.

Ao longo do tempo é importante continuar a monitorizar e aprimorar a loja, a estratégia, os produtos… de forma a que os clientes tenham sempre novidades e voltem a comprar.

Em resumo, E-Commerce é sem dúvida uma excelente opção para quem quer começar a trabalhar no online e criar uma renda extra mensal, mas vai sempre depender do quanto se aplicam e da vossa determinação e fome de sucesso, como em todos os negócios tanto físicos como digitais!

Portanto, neste momento, lancei um curso intensivo de E-commerce, no qual em apenas 28 dias te garanto que vais:

– CRIAR A TUA LOJA ONLINE
– ENCONTRAR O MELHOR PRODUTO PARA VENDER
– ESCOLHER OS MELHORES FORNECEDORES
– CONSEGUIR A MAIOR MARGEM DE LUCRO
– APRENDER A FAZER ANÚNCIOS PARA A TUA LOJA
– FAZER AS TUAS PRIMEIRAS VENDAS

Inscreve-te já AQUI, e de seguida, eu e a minha equipa entraremos em contacto para te ajudarmos nos primeiros passos e fazer acontecer para ti.

2023 vai ser o ano em que tudo vai mudar! 

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *