Vem aí a Revista Poupadinhos e com Vales

E é isto! Vamos cortar as introduções e ir direto ao assunto!

Vem aí a revista Poupadinhos e com vales!
Aiiiii apetece-me saltar e gritar de alegria cada vez que penso que eu vou ter a minha revista! 
E não, não é uma revista digital, é mesmo uma revista em formato de papel, que será distribuída a nível nacional todos os meses e acho que vocês vão gostar!

Na verdade, esta era uma ideia que eu fermentava há imenso tempo e confesso que a certa altura achei que nunca se iria concretizar, mas no início do ano fui contactada pela Mediacamp, a empresa que relançou a revista Cristina, e mais recentemente a revista Maria Vaidosa, e o sonho tornou-se realidade. 

Eu? Ter uma revista? A minha revista? Como assim? 

Belisquem-me que eu ainda não consigo acreditar que é verdade!
Meus amores, a vida dá voltas, e é bom vermos o nosso trabalho e dedicação a gerar frutos.
Somos o que partilhamos, e a minha partilha tem sido sempre no sentido de consciencializar os portugueses para as boas oportunidades de poupança.

E do que trata a revista Poupadinhos?

Esta revista foi pensada principalmente em todos vocês, em todos os seguidores e todos os poupadinhos, que tal como eu, procuram diariamente formas práticas de poupar para ter uma maior qualidade de vida!

Do que é que mais se queixam vocês? De existirem cada vez menos vales de desconto!

O que é que mais me pedem? Dicas sobre poupanças em várias áreas!

Vai daí, resolvi juntar isto e muito mais em papel e assim colmatar esta lacuna de mercado, proporcionando serviço aos meus leitores.

Poupadinhos do meu coração, eu acredito mesmo que esta é a publicação que vai fazer a diferença no conceito de poupança em Portugal.

Contem com rubricas giríssimas, entrevistas, dicas de poupança em várias áreas (todas as que possam existir), vales  e cupões de desconto e muito, muito mais!

Espero de coração que gostem e principalmente que achem útil!
E já agora que passem a ser também leitores neste formato mais tradicional.

Vou-vos atualizando, porque está para muito breve.

Não posso deixar de agradecer ao Nuno Santiago da Mediacamp, que foi a pessoa que acreditou nisto tudo, e está com toda a garra neste projeto mega.

Está ele, estou eu, e está toda uma equipa já de mangas arregaçadas a trabalhar nisto a todo o gás, para começarmos a poupar em modo revista já no dia 5 de Maio!

Espero que tenham gostado da novidade, pois que sem vocês este projeto jamais seria possível, por isso esta é a minha forma de agradecer-vos, agradeço de coração e agradeço com uma revista que tenho a certeza que vão adorar!

Se ainda não me seguem no Instagram, façam-no já AQUI, assim podem ir acompanhando os mini-vídeos e os passos que foram levando esta revista avante, assim como a oportunidade de dar-vos as maiores vantagens possíveis com a mesma.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *