A Poupadinha vai ao Porto – Praça da Alegria

Meus queridos poupadinhos do Porto e arredores! Assim quase que ontem, fui convidada para ir à Praça da Alegria, e por isso, hoje sigo para o Porto, cidade que nunca visitei, mas que estava ansiosa por fazê-lo!

Por coincidências do destino, já tinha declinado convites da Praça da Alegria por 2 vezes, mas desta consegui finalmente dizer o sim, ainda que custoso, visto que  a primeira data suposta era a dos anos do meu filho Isaac, no entanto, saímos do dia 28 e passamos para o 21.

Pronto, serve então o seguinte artigo para dar essa notícia, podem ver-me na Praça da Alegria na 6ª feira, dia 21 de Abril, não percam!

Agora vamos ao verdadeiro motivo deste artigo. Poupadinhos que conhecem bem a zona (vou ficar no Hotel Golden Tulip Porto Gaia), a cervejaria Gazela, fica perto? E outra pergunta, onde se podem comer as melhores francesinhas da zona? Digam de vossa justiça por favor, eu prometo que depois vos dou o feedback! Beijinhos e obrigada 😀

Relacionados

2 thoughts on “A Poupadinha vai ao Porto – Praça da Alegria”

  1. Olá. Vivo a 2 minutos a pé desse hotel, que fica em Gaia. Tem metro à porta, o que facilita a chegada ao Porto, onde fica a cervejaria Gazela. Em Gaia, e a 10 min a pé do hotel, tem o off-line. Um snack-bar pequeno mas com francesinhas muito boas. Se ainda houver tempo de aproveitar umas promoções, há um continente bom dia muito perto do hotel e o El Corte Inglês a 5 min a pé. Boa estadia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *