(H)À noite no mercado – Promoções chegam ao mercado

Chegou a vez de falarmos do mercado tradicional! 

(H)À noite no mercado, só por si, já parece bastante apelativo.

Nos meus workshops refiro sempre a importância e a excelente relação qualidade/preço dos frescos nos vários mercados locais.

Durante todo o mês de maio, e sob a expressão nacional “Gosta do Teu Mercado”, o Mercado da Avenida São João de Deus em Portimão associa-se à campanha internacional “Love Your Local Market”.
Esta campanha é coordenada e apoiada desde 2014 pela “World Union of Wholesale Markets” (WUWM) que, no ano passado, envolveu mais de 3.000 mercados de 17 países.

Sendo assim, o Mercado adere, desta forma, a esta iniciativa dinamizando um conjunto de atividades especiais durante todo mês.

Contem com:
– Promoções e ofertas especiais em todos os setores comerciais
– Demonstrações e degustações culinárias a cargo de Chefs de renome nacional
– Entretenimento
– e animação, com a iniciativa especial “H(À) Noite no Mercado”, que será já no próximo Sábado, dia 12 de maio. 

“(H)À Noite no Mercado”, decorre na noite de 12 de maio, entre as 19h30 e as 00h30.
Haverá um especial Choque Frontal, evento produzido pela rádio Alvor FM, tendo como convidada a banda Brasa Doirada.
Podem contar ainda com um desfile de moda com modelos portimonenses (eu também vou desfilar, foi um convite que não pude recusar), organizado e produzido pela marca local Purple.

De referir que as roupas são da autoria de Ana Ben Ami.
Os modelos serão penteados pelo cabeleireiro Vítor Picardo e maquilhados pela Sandra Martins Make-Up, numa iniciativa que se pretende local e de aproximação entre os operadores do mercado, o próprio comércio e população local.

“(H)À Noite no Mercado” contará ainda com tasquinhas e a participação. da Rota dos Vinhos do Algarve, consistindo numa oportunidade única para os visitantes visitarem este equipamento fora de horas e adquirirem os frescos diretamente junto dos operadores que se farão, de igual modo, representar na iniciativa noturna. 

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *