Folheto Continente Antevisão

Novo folheto Continente, que começa dia 20 e termina dia 26 de Junho. É, sem dúvida, um dos folhetos mais aguardados pelos poupadinhos.

É assim por vários motivos, desde o facto de ter muitas lojas disponíveis por todo o país, ter cartão de fidelização e cupões, revista barata com oferta de cupões, permitir que esses cupões acumulem como promoções, aceitar vales de fornecedor, e outras razões mais que levam os portugueses a preferir esta loja, apesar de, nem sempre, oferecer os preços mais competitivos.  

Vejam já aqui o novo folheto! 


Para visualizarem os outros folhetos da semana, basta clicarem aqui.

O folheto Continente é por vários motivos, um dos mais esperados pelos portugueses.

Desde o facto de ter muitas lojas disponíveis por todo o país (incluindo as ilhas), variedade de produtos, loja online, ter cartão de fidelização e cupões.

Ter também um revista barata e com oferta de cupões, cupões esse que acumulam com promoções.

O Continente também aceita vales de fornecedor.
E por todas estas razões mesmo não tendo, por vezes, os preços mais competitivos é um dos supermercados mais usados pelos portugueses.

O meu conselho quanto à pesquisa e análise de folhetos é muito prático e direto.

Ver folhetos e as suas promoções é algo que não demora mais do que 5 minutos, contrariando a famosa desculpa “Não tenho tempo”.

Com uma lista de compras realizada com antecedência, é fácil resumir a minha análise às reais necessidades. Daí à poupança é um passo.

Com a lista sabemos bem o que faz falta e isso acelerará o processo de escolha para as compras da semana (ou da quinzena) dos folhetos.

Resultados finais? Possibilidade de poupar mais de 50% nos artigos que habitualmente consumimos.

Havendo boas oportunidades, graças a esta pesquisa, podemos verificar se é vantajoso fazer algum stock dos produtos habitualmente consumidos.

Nunca esquecer de comparar preços, e perceber se existe inflação dando origem a uma falsa promoção.

E no final das compras, conferir sempre o talão, tal como vos aconselho neste  artigo.

Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *