Dicas, cupões, ideias e amostras PARAMIM

O site Paramim é um dos mais visitados em Portugal.
quer pelos cupões, pelos passatempos, pelas dicas, ideias de poupança, receitas, amostras e muito, muito mais.

Consigam agora os vossos vales Ariel, Pantene, H&S e muito mais, clicando na imagem abaixo.



Por acaso é um site que visito imenso, porque gosto dos passatempos que têm sempre.
Também adoro as dicas de limpeza e as ideias para pouparmos ainda mais em certos assuntos relacionados com a casa.
De vez em quando lançam amostras exclusivas de produtos P&G, e claro, o que as pessoas mais gostam e anseiam, os vales de desconto Paramim.

Os vales de desconto P&G costumam ser para bens essenciais, e por isso são uns dos vales mais aguardados pela comunidade poupadinha.
Fazem-se mega poupanças com eles!
Vão sendo cada vez menos frequentes, mas quando aparecem valem a pena.
E é por todos estes motivos que vos aconselho a estarem registados no Paramim.

Ao se registarem, recebem sempre a informação dos passatempos a decorrer.
Assim que saem vales novos são logo informados, o que é ótimo porque estes vales são limitados e como devem calcular terminam muito rápidos.

Não me estão sempre a perguntar em que sites devem estar registados?

Pronto este é um deles. Para isso basta clicarem na imagem  abaixo, vão ver que vale a pena! 


Relacionados

4 thoughts on “Dicas, cupões, ideias e amostras PARAMIM”

  1. Boa noite.
    Hoje no lidle de Setubal-S.Julião comprei um queijo de seia que estava em promoção.Quando cheguei á caixa para pagar,apresentei um talão de desconto do mesmo produto,que vinha na revista do lidle.A funcionária não aceitou e depois de eu argumentar de acordo com o seu esclarecimento , a mesma,disse que o programa informático não aceitava .Perante este facto o que devo fazer?
    Os meus cumprimentos.

    1. Olá Delfina, esta situação é diferente e aqui até tem lógica, porque repare, os descontos são da mesma fonte, é promoção de um produto LIDL e o vale tb é da revista LIDL! Se fosse uma promoção do LIDL e o vale fosse um vale de fornecedor normal, vamos imaginar Champô Panténe com promoção no LIDL e um vale de desconto que a marca P&G (da Pantene) deu, são fontes diferentes e assim sim já acumulava. De qualquer forma, eu escreveria para o apoio ao cliente LIDL para confirmar se é geral que vales da revista não acumulam com promoções.
      Beijinhos

  2. Boa noite, apesar de estar registada no Para mim e de já ter tentado por várias vezes imprimir os vales, nunca me dá, mesmo instalando o programa do coupon printer. Pode me dizer outra forma de o fazer. Obrigada, beijinhos

    1. Olá Sónia, só consigo mesmo imprimindo. Antes havia forma de pedir para vir para casa, mas penso que já não é possível 🙁 Mas o Paramim também já não dá tantos vales quanto isso, é melhor ficar atenta a outras publicações de outros sites/marcas, eu vou partilhando tudo 🙂 beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *