Como conseguir todos estes produtos GRÁTIS?

A Poupadinha F. já foi aproveitar e trouxe todos estes produtos grátis.

Como? Perguntam vocês!

Simples, basta pois, que tenham estado atentos ao blog para terem visto este artigo e já terem ido aproveitar!

Não é a primeira vez que a F. me manda testemunhos deste género…
…e também não é a primeira vez que participa numa campanha desta dos Experimente Grátis do Continente.

O que acontece é que como a poupadinha F. vive com mais 4 pessoas e cada uma tem o seu cartão Continente, ela compra os produtos vezes 5 (já que a devolução é de um produto de cada por cartão).
Os seus amigos adoraram a poupança e pediram que fizesse o mesmo com o cartão deles, e lá foi ela com mais 4 cartões.

Desta forma, a devolução da compra vai para os vários cartões.

Este é um exemplo em grande escala, mas válido também para quem tem só um cartão!
Podem ser reembolsados 1 vez por cada um dos 5 produtos possíveis, tal como está no regulamento da campanha.

Também adorei a foto que partilhou connosco para mostrar a melhor forma de se organizar na caixa e não existirem erros!

Pois, eu também faço isto, quem mais?

Também querem aproveitar, nem que seja só uma rodada de produtos grátis? Saibam todos os passos fáceis AQUI

Relacionados

13 thoughts on “Como conseguir todos estes produtos GRÁTIS?”

  1. Olá,
    Só não entendi uma coisa: se a devolução é de 1 produto por cartão, como tem mais produtos no único cartão? pelo menos é o que deduzo da foto.

    1. Olâ Sílvia 😃 pode trazer 1 de cada dos 5 produtos da campanha e por cada cartão que tiver 😉 está tudo no regulamento 😘

  2. Pois, mas se a poupadinha F. tem 5 cartões, como é k por exemplo tem 9 Fairys, 9 champos e 9 Neoblancs?!?! Sendo assim só devia ter 5 de cada. A n ser k tenha 9 cartões.

    1. Olá Sofia, já a questionei a F. e foi distração minha porque ela falou disso no testemunho que me enviou (vou também adicionar ao artigo)! Efetivamente em casa dela tem 5, o dela, do pai, da mãe, da filha e do filho. Mas contou aos amigos e já é hábito ser ela a ir fazer estas coisas por eles porque além de gostar já tem toda a prática. 🙂

  3. Também não consigo entender….a pessoa da 1 foto tem de ter 9 cartões do continente na sua posse!!! Isso é um abuso!!! Eu sei do que falo porque participei nas campanhas da P&G. Qualquer dia acabam com os reembolsos pois as pessoas abusam! 9 cartões não lembra a ninguém!

    1. Olá Raquel! Foi distração minha porque a seguidora falou disso no testemunho que me enviou (vou também adicionar ao artigo)! Efetivamente em casa dela tem 5, o dela, do pai, da mãe, da filha e do filho. Mas contou aos amigos da poupança que fez e já é hábito ser ela a ir fazer estas coisas por eles porque além de gostar já tem toda a prática. 🙂 então eles dão-lhe os seus cartões e ela trata de tudo! Não vejo qualquer mal nisso, estamos a falar de clientes totalmente diferentes, simplesmente foi a mesma pessoa que fez as compras, organizou tudo e ainda foi ao site cumprir todas as regras! É mais ou menos como uma contratação de serviços, ehehehe! Se tivessem ido os 9 às compras e cada um pagasse o seu, não ia dar ao mesmo? Se o Continente fosse cortar neste tipo de campanha por causa disto, primeiro cortava em dar cartões diferentes para a mesma morada, isso é que é estranho que aconteça! Eles têm todo o interesse que as pessoas adiram, as campanhas não acabam, fique descansada 😉 Beijinhos

  4. Deve ter contado aos amigos, deve…
    Só quem é muito ingénuo,é que acredita que isso tenha sido assim mesmo.
    O que se passa aqui é que a “poupadinha seguidora” é uma verdadeirra “artista”…
    Só acredita quem quiser…

    1. Oh minha querida, acredita no que quiser, apesar de ter 2 filhos que podiam perfeitamente ter 2 cartões Continente completamente legais, ainda não me dei a esse trabalho, só temos 2! E não estou numa fase da minha vida com paciência para andar a fazer este tipo de compras, nem o faria, mas se fosse o caso, além de o assumir, como em tantos achados que já fiz e acumulações em supermercado, não estaria a fazer nada de outro mundo, apenas a aproveitar uma campanha (que vai já na 3a ronda) e a usar cartões totalmente dentro da lei e dos propósitos do supermercado em questão! Enfim…

  5. Claro que sim.Eu acredito naquilo que eu quiser.Agora não me venham é atirar areia para os olhos!!!
    Ninguém está aqui a falar ou não da suposta legalidade dessa ação.O que aqui está em causa é outra questão muito diferente,e essa sim, têm a ver com os valores de cada um de nós.
    Enfim,digo eu…
    Boa noite e obrigada!!!

    1. Está tão enganada, bem se vê que não me conhece, mas eu percebo, só vemos nos outros aquilo que carregamos no coração!
      Boa noite e obrigada

  6. Bom dia,
    Gostaria de saber se esta acção também é válida em Continentes Bom Dia, ou só nas Lojas Continente principais?

    1. Olá querida, honestamente penso ser só no Continente e Continente online, é o que diz o regulamento, mas se tiver oportunidade passe na loja Bom dia e faça essa questão, é mais certo. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *