Como poupar com o Champô Seco Garnier

Já tinha abordado o tema do champô seco neste artigo! Mas nessa altura ainda não existia o Champô Seco Garnier.

O champô seco Garnier, vem acompanhar a grande moda de champôs secos que assolou as prateleiras das lojas.

Mas este é o meu preferido e já explico porquê.

 

O champô seco, tem a simples função de tirar oleosidade de forma quase imediata,  sem passar passar por água.
Basta uma simples massagem após a aplicação/spray e em 2 minutos o cabelo está  
como  acabado de lavar e secar, super bonito e com aspeto saudável.

Diz-se que não se deve lavar o cabelo todos os dias, portanto para quem impreterivelmente tenha de o fazer (porque tem o cabelo oleoso por exemplo), esta também é uma excelente solução.

Poupam o cabelo, poupam na água, champô, amaciador e secador.

Para mim é mais quando preciso de me desenrascar assim de repente!
Por exemplo: estou há 3 dias com a criança doente em casa e de repente surge uma reunião via Skype!
Nada me deixa mais linda e fresca que o belo do Champô Seco Garnier.
E o cheirinho que fica no cabelo? Maravilhoso!

Se são daquelas pessoas que durante o Verão o cabelo é tão oleoso que precisam lavar de manhã e à noite, esta é a melhor solução de poupança. Poupam o cabelo, poupam na água, champô, amaciador e secador.

Mais ocasiões para usar o champô seco Garnier:

  • Saíram do ginásio não têm tempo para lavar o cabelo? Passam o shampoo seco e o cabelo fica solto, leve e perfumado.
  • Uma visita inesperada em casa e o cabelo um pouco oleoso?
    Em 2 minutos o excesso de oleosidade é removido e o cabelo perfumado durante todo o dia.Eu uso o de camomila que é indicado para cabelos loiros, mas há  3 champôs  disponíveis, para saber mais e qual o indicado para vocês, basta clicar nas imagens abaixo.

 

 

Relacionados

4 thoughts on “Como poupar com o Champô Seco Garnier”

  1. Só tenho pena que não opte pela cosmética Cruelty Free. Na promark existe um produto concorrente, CF e penso que mais barato! Fica a dica 😊

    1. Olá Ana 🙂 Obrigada pela partilha! Se reparar no primeiro parágrafo quando digo que já tinha falado de champô seco, se clicar em cima da palavra azul, vai parar a um artigo antigo onde referi exatamente o champô seco da Primark! Foi o primeiro que usei, e adoro, ofereci a todas as mulheres da família na altura, eheheh. Mas gosto mais do cheiro do Garnier e ajuda ser para cabelo loiro 😉 no entanto o da Primark, é uma excelente opção, senão não tinha falado sobre ele anteriormente. A questão aqui, é que o Garnier também acaba por ser mais acessível, pois não existe Primark no país inteiro, mas supermercados sim 😉 Beijinhos

  2. É para cabelos loiros mas naturais, pq a camomila ajuda a manter a cor natural. Em cabelos pintados não tem nenhum efeito.

    1. Na verdade aqui é mais por uma questão estética do que para manter a cor loira ou tornar o cabelo mais loiro! Por exemplo, um cabelo escuro não deverá colocar esta opção, pelo simples motivo de que poderá eventualmente ficar com algum “pó” que num cabelo loiro (pintado ou natural) não se nota! A Klorane tem champô seco para cabelos loiros e para cabelos escuros exatamente por esse motivo. De qualquer forma, este é o mais adequado para mim porque o de aveia é para cabelos delicados e o de citrinos é para cabelos muito oleosos, e o meu cabelo não se enquadra em nenhum destes 😉 por isso o de camomila pareceu-me perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *