Apresentação Bertrand – Ser feliz não é caro

Amanhã, dia 15 de Abril, vou fazer a apresentação do meu livro “Ser feliz não é caro” na Bertrand de Portimão (no Continente da V6), às 16h30, seguido da sessão de autógrafos.

Gostaria de convidar todos os que puderem ir, neste caso sei que será o ideal para os seguidores algarvios, mas como estão cá muitos poupadinhos a passar as férias da Páscoa, podem juntar o útil ao agradável.

Quem não puder estar presente, já deixei aqui a minha agenda, para que vejam onde estarei durante o mês de ABRIL, capital incluída.


O livro “Ser feliz não é caro” – Livro da grande Poupança, é o livro que faltava aos portugueses para se organizarem no mundo das poupanças e perceberem que “Ser feliz não é caro”.
Para comprovar o que escrevi, durante estes meses, testei e acumulei também exemplos reais de poupança e os mesmos estão esmiuçados em todos os capítulos. Poupar no supermercado, casa, impostos, seguros, saúde, lazer e crianças são apenas alguns dos assuntos em que se tornarão especialistas depois de lerem o livro.


Obviamente que não escrevi este livro a pensar nas pessoas que já sabem (ou acham que já sabem) TUDO sobre poupanças, este livro, foi feito especialmente para quem se quer especializar ainda mais, para quem é novato nisto, para quem não gosta de internet, para quem não segue blogues, para quem não gosta de fazer uma leitura longa num ecrã, para quem é mais prático e gosta de consultar dicas rapidamente sem ter de ligar o computador ou ir a algum dispositivo, este livro pode até ser para quem segue este blogue desde o início porque 80% do conteúdo é inédito, mas tinha que esclarecer este ponto, porque alguns seguidores acham que o livro é sobre como poupar no supermercado, e não é, é muito mais do que isso e vale a pena ler.

Podem saber toda a história deste livro AQUI. E podem adquiri-lo na Bertrand, FNAC, Wook, Continente, Jumbo, livrarias e em livraria online. 

Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *