Amostras – Porque pedir?

Muitas vezes me perguntam para que quero, e para que servem tantas amostras! 

É isso mesmo, amostras têm forte utilidade em caso de férias, fins-de-semana fora, idas ao ginásio e até mesmo para usarmos em casa!

Viagens: adoro viajar com bagagem de mão (assim nunca há riscos de extravio), mas esse factor implica uma grande restrição em termos de quantidade de líquidos que levamos! Assim, nada melhor e mais prático do que as amostras que vamos acumulando ao longo dos meses! Na minha seleção costumam estar incluídas para levar, amostras de: pasta dentífrica, gel duche, champô, amaciador, creme hidratante de corpo, creme de rosto, base, protetor solar,desodorizante, perfume e penso que é tudo! A mala fica super leve, não temos trabalho nenhum, é só selecionar o que queremos, não vamos ter problemas na alfândega no que diz respeito à quantidade do líquido, e também não voltaremos com embalagens meio vazias! O que acham? É uma bela ideia, não vos parece? Nesta seleção aconselho o cuidado de escolher produtos que já conhecem (para isso podem sempre experimentar uma amostra em casa para ver se há reações), eu não o costumo fazer porque tenho uma pele que pouco tem reações, mas para quem tem peles mais sensíveis, se calhar é caso para terem esse pequeno pormenor em conta!

Em relação aos fins de semana, penso que não é por 2 dias fora que haverá problema em experimentar uma amostra grátis, em casa também fariam reação alérgica por isso a linha de pensamento é a mesma!  

Idas ao ginásio: Porquê levar uma embalagem de champô a juntar a todo o peso que já lá vai? Uma amostra de champô, creme hidratante e até de gel duche será muito mais prático! Usam e deitam logo fora a pequena embalagem!

Usar em casa: Podem usar sempre que vos apetecer em casa, é menos esse que usam de compra!

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *