Acumulações Pingo Doce

Possíveis acumulações Pingo Doce, durante esta semana! 

Para começar estas acumulações Pingo Doce, vamos lá!

Verifiquem os vossos vales Danone (ou consigam AQUI) e podem acumular com alguns destes iogurtes:  

A Alpro (ver AQUI) tem vales da Alpro e que podem acumular com o seguinte produto: 

Há um vale da Dr. Oetker que a empresa enviou para a casa dos seus clientes. Este vale é para quem optou em receber novidades e notícias da marca. O vale pode ser acumulado com um destes produtos:

E, para terminar, a Revista “Sabe Bem” em vigor tem inúmeros vales, um dois quais pode descontar com o seguinte produto:

NOTA: Para todas as questões relacionadas com “Não aceitação de vales em loja”, ou com o facto do vale mencionar “Não acumulável com outras promoções”, por favor leiam este artigo com atenção. Estar informado é estar salvaguardado!




Relacionados

2 thoughts on “Acumulações Pingo Doce”

  1. Ainda hoje fui ao Pingo Doce e não me aceitaram os vales que tinha para descontar nas saquetas da Gourmet A La Carte… A senhora insistia que não era acumulável com outras promoções… Eu ainda lhe disse que dava, porque nunca deu problema antes, que era apenas com promoções da marca mas ela batia na mesma tecla… Ainda por cima estou com tantos vales e dava tanto jeito para gastar…
    Ah! E ela ainda afirmou que marcar o código do vale na caixa (fazem isso quando o vale não passa à primeira) não se devia fazer e que tinham de avisar o resto do pessoal das caixas… -.- E ainda teve a lata de me falar arrogantemente e ficar toda indignada por lhe dizer que se os vales não davam, então que me cancelasse a compra dos mesmos. Apesar de haver a informação sobre o assunto dos vales, ainda apanhamos este tipo de pessoas que, ou andam à deriva e não sabem de nada, ou então fazem de propósito para ganharem mais algum. E ainda se acham com razão!

    1. Realmente! E nem com o email Pingo Doce? Normalmente é ligar para o apoio ao cliente e eles dizem logo que tem de ser aceite! Mas isto é como tudo, chegam a ver regras que são gerais a nível nacional e há funcionários que teimam…enfim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *