50% todos Brinquedos no Continente

CONFIRMADO! Conforme anunciei já há duas semanas, está finalmente feita a confirmação oficial

Além de ter sido enviada SMS, também está no site do Continente!

Por isso confirmam-se os dias que indiquei no texto abaixo.
Realçando que o saldo acumulado nestes dias, deverá ser utilizado de 6 de Novembro a 3 de Dezembro.
Boas poupanças!

Tendo em conta os anos anteriores, e sabendo que existe sempre um fim de semana sem qualquer cupão válido (para evitar acumulações com os 50% em brinquedos),

podemos concluir que este ano os 50% de desconto em cartão em todos os Brinquedos no Continente, será nos dias 4 e 5 de Novembro, Sábado e Domingo respectivamente!

Para juntar a esta suspeita, recebi a informação que se ouviu já nos corredores da loja que assim o seria!

Para quem já aproveitou em campanhas da concorrência, não terá grande interesse, mas o certo é que meio mundo espera pelos 50% em cartão no Continente!

Julgo que não será pela percentagem de desconto, mas sim porque na realidade em termos de oferta costuma ter exactamente aquilo que os miúdos querem, e em outras lojas (segundo testemunhos recebidos) algumas não têm muita opção, ou então é em brinquedos selecionados e portanto para conseguir o que vem na carta ao Pai Natal fica mais complicado 😉

Da minha parte só falta mesmo duas ou 3 coisas muito específicas que o meu filhote me pediu, e que não consegui nas promoções de outras lojas, por isso, gastar por gastar, sempre vão os 50% para o cartão!

Vamos aguardar então? Esperamos a confirmação (mas isto é praticamente garantido!

Assim que se confirmar, cá estarei para vos avisar, apontem já na agenda!

Vejam também a campanha especial brinquedos nas imagens abaixo, basta clicar em cima:

 

Relacionados

2 thoughts on “50% todos Brinquedos no Continente”

  1. Olá Janine, esta é das promoções das quais nunca usufruí, é o caos, as pessoas entram em delírio, andam à porrada, roubam os brinquedos dos carrinhos umas das outros, bem, bem não, bem mal!!! quando a minha filha era pequena preferia dar-lhe menos brinquedos ao preço normal do que ir para o meio desta, desculpe a designação, selva.
    Beijinhos

    1. Aqui no Algarve não é mau, pelo menos em Portimão estamos bem, agora fotografias como as que vi do Colombo são assustadoras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *